pra quem tá “desamado”!

galeris, seguinte, achei essa música aqui perfeita pra todo mundo que estiver “desamado” amanhã no dia dos namorados!
(que tudo bem não é o meu caso kkkk)

mas olhem que legal que ficou essa versão de uma música bem trash até… dá pra filosofar: tudo pode melhorar nessa vida!!! 😉

Sobre Bia

Meu nome é Beatriz Pereira, mas gosto que me chamem de Bia. Não diria que sou uma pessoa normal, me sinto fora do padrão. Sou roqueira, adoro rock, me visto como a tal. Posso até parecer estranha por causa disso, mas quem liga pro que os outros pensam? É do que eu gosto, e não vou mudar por causa da opinião dos outros. Mas também não é por isso que não aceito as ideias alheias, pelo contrario, aceito a opinião de cada um, desde que “assinem em baixo”. Sou totalmente ligada à internet e ao meu blog, então se você quiser saber mais sobre mim, fuça ai ;)
Esse post foi publicado em coisas de bia. Bookmark o link permanente.

2 respostas para pra quem tá “desamado”!

  1. Cristiano disse:

    Bem legal essa musica

  2. Cristiano disse:

    legal essa musica diferente da outra mas ficou muito bacana

Deixe um comentário

