sem comentários…

ando meio sem palavras…

Sobre Bia

Meu nome é Beatriz Pereira, mas gosto que me chamem de Bia. Não diria que sou uma pessoa normal, me sinto fora do padrão. Sou roqueira, adoro rock, me visto como a tal. Posso até parecer estranha por causa disso, mas quem liga pro que os outros pensam? É do que eu gosto, e não vou mudar por causa da opinião dos outros. Mas também não é por isso que não aceito as ideias alheias, pelo contrario, aceito a opinião de cada um, desde que “assinem em baixo”. Sou totalmente ligada à internet e ao meu blog, então se você quiser saber mais sobre mim, fuça ai ;)
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para sem comentários…

  1. Victor disse:

    aff, bia vc vai continua com o barulho da bia ?
    Santos tricampeão da libertadores, bjs bia.

  2. Alicia_Ly' disse:

    [AAAA] que tenso isso!
    Queria que houvesse um jeito de você seu pai mudar de ideia! ='(
    Mas aconteça o que acontecer espero que você seja feliz Biia! E que tudo de certo pra você amg !

  3. Victor disse:

    assisti o escola 2.0 que bom que no final deu tudo certo, bjs bia.

Deixe um comentário

