Arquivo da categoria: coisas de bia

triste³

Anúncios

Publicado em coisas de bia | 4 Comentários

para manter a criatividade!

Criatividade é necessária em tudo nessa vida. É preciso ser criativo principalmente para saber lidar com os problemas que aparecem, de formas e proporções totalmente distintos um do outro! afffffffff Por isso, nada melhor para uma segunda-feira do que um … Continuar lendo

Publicado em coisas de bia | 1 Comentário

pra quem tá “desamado”!

galeris, seguinte, achei essa música aqui perfeita pra todo mundo que estiver “desamado” amanhã no dia dos namorados! (que tudo bem não é o meu caso kkkk) mas olhem que legal que ficou essa versão de uma música bem trash … Continuar lendo

Publicado em coisas de bia | 2 Comentários

fim=começo!

com tudo o que aconteceu essa semana, eu fiquei pensando como menino é diferente de menina mesmo, né? enfim, fiquei viajando sobre uma série de coisas que resultou nesse vídeo aí de baixo: beijobia

Publicado em coisas de bia | 4 Comentários

movimento!

e esse é o vídeo da semana: tão bom gravar com o cadu!!! S2S2S2 ehueheuheuhuwe

Publicado em coisas de bia | 4 Comentários

Difícil fazer a coisa certa, né?

Como é difícil fazer a coisa certa né? #puroconflito!

Publicado em coisas de bia | 7 Comentários

a vida segue…

… mas a melodia nunca é a mesma… tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias!

Publicado em coisas de bia | 2 Comentários